Notícia
MEIN KAMPF - UMA VERSÃO ANUNNAKY
“Que lição devemos aprender diante do MINHA LUTA, dos fatos e acontecimento que envolve 4(quatro) estrelas do Céu do NIBIRU, eis uma verdade que merece uma profunda reflexão de alguns seres humanos.” (Elenito Elias da Costa, só um simples Anunnaky).
No planeta NIBIRU, a nação dos Anunnakys vivem com suas Potencialidades Econômicas e com problemas de desigualdade e agravos sociais, problemas com educação e saúde sem qualidade, desemprego, fome, miséria, pobreza, inanição, insuficiência alimentar, inadimplência, sem teto, sem terra, pedinte, onde convivem num SISTEMA, onde a minoria tem privilégios conjuntamente com a castra de políticos e das elites, que controlam a grande maioria, que sobrevivem com os problemas sociais, políticos, econômicos e demais.
Os Poderes Constituídos, vivem sob o cumprimento da Constituição Federal, e são formados pelo Executivo, Legislativo e Judiciário, onde as FFAA’s, (Exército, Marinha, Aeronáutica, e demais órgãos com poder de polícia mantem a ordem), em NIBIRU.
Acredita-se que os integrantes das FFAA’s e demais órgãos de polícia, devem ficar adstrito ao cumprimento da Constituição Federal, mantendo a preservando a República Federativa, com sua Democracia, mas quando esses representantes, conhecem os benesse da castra política e se acostuma com o caviar, lagosta, camarão e demais comidas e bebidas importadas, isso fatalmente afeta a sua gula de Capital e Poder, podendo eclodir certos espasmos emocionais.
Em NIBIRU, as escolas militares formam profissionais que elevam e preservam o território, a Constituição Federal, os Princípios e Valores, a República Federativa e a Democracia, em toda sua essência.
Jamais formariam militares que tenham formação diferente dos seus princípios, valores, disciplina, Pátria, DEUS e a família, pois os recursos aplicados em sua formação educacional e cultural tendem a preservar tais valores.
Em NIBIRU os militares, NÃO DEVEM se envolver com política, pois isso foge do princípio básico em sua formação.
Acreditamos que em NIBIRU, jamais um General de 4(quatro) Estrelas, que foi Interventor de um Estado, foi Gestor de determinado Comando Militar do Leste, tem QUATRO estrelas, chega a função de General, foi Ministro da Casa Civil, foi Ministro da Segurança, foi candidato a Vice Presidência, é Pai e Avô, tem como lema DEUS, PATRIA E FAMILIA, jamais adotaria postura que possa transgredir a Lei e os bons costumes, nem mesmo planejar dar um Golpe em sua própria Pátria, nem tão pouco elaborar planos malignos que possam tirar a vida de representantes do executivo e representante do poder judiciário, e jamais usaria artificio para acompanhar delações de aliados para tirar proveito de planos malignos, ou mesmo em buscar a sua defesa.
O RISCO de sua prisão, mesmo especial, tendo em vista a sua formação, leva consigo a VERGONHA, HUMILHAÇÃO, que não condiz com sua formação, e quando descoberto deve sofrer as consequência de sua fatídica ação.
A história nos ensina que, esses homens que assim se portaram em sua vida, levando para a sarjeta toda sua vida, princípios, valores e biografia, e preferem se SUICIDAR, quando descoberto, do que se manter em cárcere, pois a vergonha imputada a sua pessoa e sua família, não o deixariam viver entre seus semelhantes.
Ressaltamos que qualquer fato ou acontecimento que possa parecer com fato real é uma mera coincidência, quer seja pessoa física ou jurídica, pois tal exemplo hipoteticamente relatado só acontece em NIBIRU, e não em qualquer país da Terra.
Pedimos desculpas aqueles que se sentirem tocados pelos escritos, ou que não concordam com os escrito, mas lembramos que esse fato só acontece em outro planeta, pois inexiste ser humano que tenha citada postura e dignidade como em NIBIRU.